top of page

Como aumentar o Networking?


Você precisa se conectar com o maior número de pessoas enquanto estiver construindo seu o negócio, mas como fazer isso? Apesar da larga utilização das redes sociais ainda é muito difícil ampliar de forma sólida e consistente nossa rede de relacionamentos, certo?

Sem falar que muitas vezes temos uma certa dificuldade ou mesmo timidez de falar com outras pessoas. E se fosse possível fazer parte de uma comunidade incrível e que irá potencializar sua rede de contatos e ainda gerar muitos negócios? A Coollabore Smart Office foi projetada para criar um ambiente perfeito para você expandir seu networking, estar em contato com outros empreendedores e profissionais. Muitos destes provavelmente irão se tornar seus parceiros. Tudo isso em um ambiente descontraído e cuidadosamente desenhado para aumentar sua produtividade e potencializar suas conexões.

Aqui você terá inúmeros ambientes e situações que irão permitir que você aumente seu networking de forma consistente, participando de nossos grupos de MasterMind, Rodada de negócios, palestras, cursos, comemorações dos aniversários do mês, café da manhã Coollaborativo, Cool Happy Hour e muitas outras oportunidades.

O que você está esperando? Venha fazer parte deste Universo Coollaborativo!


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page