Desenvolver 2 meses de trabalho em apenas 2 semanas?
Foi isso que aconteceu com nosso cliente parceiro Vitor Berti!
Fotógrafo renomado, Vitor fazia a edição de suas fotografias em home office – “ah, é um trabalho que faço sozinho então não preciso de um espaço profissional” – pensava.
As contratações estavam a todo vapor, mas o rendimento das edições não fluía. O que tá errado pensava! Como ele mesmo descreve: - “quando eu via meu notebook estava no quarto, em cima da cama, ou batia aquela fome e a edição ficava para mais tarde (risos)”.
Na busca em melhorar esta suposta “indisciplina” que o home office proporciona, e não venha me dizer que você é diferente em casa, que Vitor descobriu a Coollabore. “Sempre simpatizei com a idéia de coworking, mas não havia tido a experiência” – relata.
Quando precisava atender aos clientes para entender exatamente as necessidades deles, Vitor tinha que se articular com horários e outros contratempos que acontecem quando você precisa compartilhar sua intimidade com pessoas fora do seu círculo familiar.
Após 18 meses na Coollabore Berti é enfático em afirmar que seu rendimento editorial produz em duas semanas no coworking, o que levava dois meses para fazer em casa. “Como profissional me sinto muito mais desenvolto aqui do que em casa. Além disso, tenho à disposição um espaço profissional tanto para atender os clientes como para produzir alguns editoriais em estúdio, sem falar que o networking que acontece aqui amplia nossa rede de contatos e clientes”.
Você está esperando o que para melhorar o rendimento do seu trabalho?
Venha fazer um coworking day gratuito na Coollabore e confirmar esta história.
Então! Como podemos coollaborar com você hoje?
Comments