top of page

Reunião? De novo?

by Gis Paixão

Quem nunca foi “convocado” para uma reunião e pensou: “que chatice!” ou “reunião de novo?“

Pois é! Falou em reunião as pessoas já criam uma barreira natural porque reunião é tudo igual.

Nada disso. Você pode fazer uma reunião incrível se, além do planejamento antecipado, você escolher um local top para realiza-la.


Sabia que na Coollabore você encontra esse lugar?


As reuniões não precisam ser ocasiões chatas e intimidadoras. Afinal, elas existem para que todos acompanhem e colaborem para o desenvolvimento de projetos e da empresa. Reuniões adequadamente planejadas podem ser muito produtivas e, acredite, até agradáveis.

Além de estar totalmente equipadas com TV, mesas, cadeiras, café, agua, internet de alta velocidade, wi-fi e a cabo, enfim, todo aquele aparato básico necessário para o sucesso do seu evento, oferecemos um local despojado, moderno, tranquilo, diferente daquela sala de reuniões tradicional da sua empresa, que vai estimular seus colaboradores, sócios ou convidados a estarem presentes, e melhor, atentos e motivados para este momento.

A Coollabore possui atendimento diferenciado, equipe treinada para receber com presteza e cordialidade, estacionamento para você cliente e seus convidados e mais: certificado com o selo de Escritório Mais Seguro.


Tá esperando o que para agendar sua reunião aqui?


E aí! Como podemos coollaborar com você hoje?


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page