top of page

ABRH-ITAJAÍ E COOLLABORE, UMA PARCERIA DE SUCESSO


A ABRH-Itajaí é uma das regionais catarinenses que representam a ABRH-SC, parte das 22 seccionais da ABRH-Brasil. Criada em setembro de 1968, atua para gerar valor para a comunidade de Recursos Humanos, profissionais e empresas da região.

É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, e representa os profissionais, quaisquer que sejam suas formações, que atuam na Gestão de Pessoas tendo como objetivo trazer a inovação nas formas de disseminar o conhecimento, fomentar o desenvolvimento de redes de relacionamento e ter um modelo de gestão que gere valor para o Sistema ABRH.

Voluntariado é a base da ABRH-Itajaí

“A ABRH ITAJAÍ é uma regional da ABRH-SC, constituída por voluntários que trabalham dedicados para que os eventos e projetos da regional tragam o que há de mais novo em termos de gestão de pessoas. Qualquer associado pode ser voluntário da ABRH-Itajaí. Basta disponibilizar parte de seu tempo para construir, junto com o time, projetos que tragam melhorias para as nossas pessoas e a nossa região”, revela Vania Vial, uma das integrantes da atual diretoria, Diretora Voluntária de Inovação & Comunicação da ABRH Itajaí.

“Nossos associados, seja pessoa física ou jurídica, têm uma série de vantagens, como participação sem custos e/ou custos reduzidos em palestras, treinamentos, cursos e eventos da ABRH-Itajai e da ABRH-SC, fazendo parte da maior comunidade de RH do Brasil e dos países de Língua Portuguesa. Trabalhamos para inspirar, Atualizar e desenvolver pessoas” destaca Rovania Ribeiro dos Santos, atual presidente da unidade Itajaí.


ESCRITÓRIO COMPARTILHADO


“Ter nossa sede em um escritório compartilhado reflete nosso jeito de ser e nos propicia, além da conexão com outras empresas, estarmos alinhados com os atuais modelos de negócio, pois nossa essência é a conexão com as pessoas”, justifica Vania.

Há 2 anos a ABRH-Itajaí mantém sua sede em uma das salas da Coollabore e a presidente Rovania justifica: “Escolhemos a Collabore pelo ótimo atendimento recebido desde o início. São pessoas atenciosas, que valorizam as relações humanas, base de nosso trabalho. Outros pontos fortes foram a localização, a relação custo benefício e a pegada sustentável”.

“A Collabore também nos propicia alguns benefícios práticos, como ampliação de nosso networking, segurança física para nosso time de voluntários e colaboradores, infraestrutura moderna que atende às nossas demandas, localização, flexibilidade entre outros. Temos satisfação em sermos coolworkers da Collabore. É uma parceria de sucesso”, conclui Vania Vial.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page