top of page

Arquitetando na Coollabore


Você sabe como escolher este profissional para sua obra?

Arquitetura é uma das principais profissões envolvidas na arte de construir, com foco na necessidade básica do ser humano de se abrigar, de forma que estejam em harmonia com a saúde e o bem-estar. Ela está ligada diretamente com a evolução humana, pois passa a existir a partir do momento em que o homem começou a construir abrigos para sua proteção.

Desde então, podemos considerar que a arquitetura tem um papel fundamental para a melhoria das condições de vida das pessoas. Além disso, a arquitetura desenvolve oportunidades econômicas ao criar um legado, contribuindo também para a construção de símbolos de cultura e tradição.


Tudo muito bonito, né! MAS como escolher o profissional certo?


A Coollabore é um coworking, ou seja, um espaço compartilhado de trabalho. Aqui estão inseridos profissionais das mais diferentes profissões e o arquiteto é uma delas. Nosso principal objetivo é coollaborar com todos os profissionais que fazem parte deste espaço e por isso apresentamos o mais novo coolworker:

Pedro Hanauer, graduado em Arquitetura, Engenharia Civil e Ambiental, com Mestrados em Gestão e Planejamento Urbano e também MBA em gerenciamento de projetos, veio compartilhar seus conhecimentos, experiências e bom humor conosco.

Tendo em mente que é o seu patrimônio que estará entregando nas mãos de alguém para elaborar, projetar e organizar tudo aquilo que você sonhou, é imprescindível que este “alguém” esteja comprometido com os objetivos que você deseja alcançar através deste prestador de serviços. É ele quem irá desenhar a planta, decidir ou sugerir sobre determinados tipos de materiais, gerir aspectos de viabilidade econômica, financeira e ambiental.

Alguém que possua experiência prática, de forma profissional, demonstrando uma capacidade de autonomia e proatividade. É essencial que o profissional saiba transitar entre as peculiaridades de cada um, conhecer diferentes abordagens, seja organizado e detalhista, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal.

Desse modo Pedro nos traz sua ampla experiência visto que já está atuando no mercado da construção civil há 20 anos, com responsabilidade pelo planejamento, gestão e execução de projetos e obras, acrescido da experiência em gerenciamento de contratos, cronogramas físico-financeiros, compatibilização de projetos e negociação com fornecedores e terceirizados, além de responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras. Vem executando, com conhecimento pleno, projetos e obras residenciais, comerciais, industriais, de mineração e hospitalares, no Brasil e África.

Quem conhece um coworking sabe que é um ambiente de trabalho, com locais compartilhados, salas privativas e de reunião, com profissionais no mesmo ambiente, negócios de diversos segmentos e assim se tornam um local propício ao networking devido a uma convivência diversificada.


Até aí tudo igual. Mas porque escolher a Coollabore?

“Porque possui um ambiente diferenciado, que abraça o profissional em suas demandas de necessidades do seu negócio, toda a infraestrutura ao dispor, além da excelência dos seus colaboradores, que estão sempre em pronto para te atender, uma localização perfeita, pois em seu entorno é repleto de prestadores de serviço e comercio diversificado”, nos revela.


Hanauer complementa classificando a Coollabore como “Essencialmente, uma empresa séria e compromissada com seu atendimento e sua missão além de contar com uma estrutura de primeira linha para todas as necessidades”.


Vem pra Coollabore você também!


Comente, Curta e Compartilhe este post.


E então! Como podemos coollaborar com você hoje?

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page