top of page

Construindo um espaço dia a dia com você

Atualizado: 11 de nov. de 2020

by Gis Paixão


Precisando de um espaço incrível, confortável e super aconchegante para aumentar sua produtividade?


Nós temos!


Quem de fato constrói a Coollabore são os nossos clientes. É no intuito de colaborar com eles que estamos sempre buscando o aprimoramento no atendimento e excelência na prestação dos serviços.

Temos a grata satisfação de poder contar com clientes que nos acompanham desde o início da nossa jornada. A cada post você vai poder conhecer um a um dos personagens que constroem a nossa história.

Nosso entrevistado hoje é Luis Gustavo Soares Silva, Engenheiro Civil, 31 anos, natural de Campinas/SP.


Acompanhe sua experiência conosco!


Luis Gustavo, Engenheiro Civil


Em função do meu trabalho no ramo da Engenharia Civil, me mudei para Itajaí em Abril de 2016. A princípio, pensei na opção de praticar o home office, para que inicialmente pudesse conter as despesas e ter a praticidade de trabalhar em casa.

Porém, a medida que os dias passavam, percebi que seria mais interessante e produtivo procurar um outro local para montar meu espaço, que me proporcionasse conforto, aumentando a qualidade no meu trabalho e ainda propiciando um relacionamento com outras pessoas ativando meu networking. Além disso, haviam os planos para ampliar a equipe de trabalho, dessa maneira, precisaria de um espaço que acomodasse a todos.

A partir destas conclusões, decidi procurar um espaço compatível com o que precisava, já conhecia um pouco dos sistemas de escritórios compartilhados e decidi procurar por algum espaço em Itajaí que atendesse minhas necessidades.

Através de indicações de amigos, conheci a Coollabore. Já na primeira visita ao espaço, fiquei surpreendido com as instalações. O local me oferecia um ambiente tranquilo, organizado, amplo estacionamento, ótimo serviço de internet e recepção. Percebi que estando ali, dentro da Coollabore existia a possibilidade de conhecer pessoas de diferentes ramos, possibilitando negócios e parcerias futuras.

Iniciei minha trajetória dentro da Coollabore com dois espaços no ambiente compartilhado. Meu funcionário e eu tínhamos muita tranquilidade para trabalhar e sempre fomos bem atendidos pela equipe da Coollabore. Com o passar do tempo a produção foi aumentando e consequentemente o número de funcionários também precisava aumentar.

Foi aí que decidi sair do ambiente compartilhado e alugar uma sala privativa dentro da Collabore. Hoje trabalhamos na sala com uma equipe de quatro pessoas, com muito conforto e um espaço tranquilo.

À medida que a Coollabore foi crescendo pudemos usufruir de um espaço mais completo e com mais opções. Aqui temos a oportunidade de participar de eventos e cursos, que nos proporcionam aprendizado e networking.

É visível a evolução das duas empresas, nesses 4 anos de parceria, estabelecemos uma relação sadia entre cliente e prestadora de serviços.

Contudo, posso afirmar que a Coollabore faz parte do meu crescimento profissional, me oferece várias vantagens que permitem essa parceria. Uma das suas grandes vantagens é a localização, que permite o acesso para locais estratégicos da cidade e ainda próximo a Univali.






Miguel, Felipe, Luis e Lynconn



Contatos: 47 997514726 / email: lsoaressilva@yahoo.com



Gostou deste post? Então curta, compartilhe, deixe seu comentário e Coollabore conosco!


E então! Como podemos coollaborar com você hoje?

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page