• Coollabore

Você é um engenheiro? Já pensou em utilizar um espaço de coworking para trabalhar?

Não sabe se essa é uma opção realmente interessante para sua profissão? 
Confira a experiência do Engenheiro e diretor da M2JVip, Jefferson Angelo Thomaz.

by Gis Paixão


Modelos de escritórios como este vêm conquistando a preferência de diversos profissionais.

Os escritórios compartilhados vêm se destacando nos últimos 10 anos. A cada dia profissionais de todos os segmentos estão aderindo a esta ideia.

Não é diferente para empresas consolidadas e nem para empresários conceituados.O Engenheiro Civil da empresa M2JVip Consultoria e Engenharia Ltda., Jefferson Tomaz, compartilha com vocês como é estar em um ambiente compartilhado:

“Os espaços de coworking proporcionam redução de custos, flexibilidade, são mobiliados onde não precisamos alterar nada e podemos começar a trabalhar imediatamente. Não há necessidade de reformas e nem adequações e investimentos. Possuem diversos serviços adicionais inclusos como impressão, salas de reunião, auditório, limpeza, secretária e principalmente segurança sendo assim, a Coollabore atendeu as necessidades que buscávamos, demostrou profissionalismo, agilidade, sempre tentando encontrar a solução para qualquer dificuldade.

A M2J é uma empresa de engenharia, com matriz em Curitiba, possui um corpo técnico multidisciplinar, extremamente preparado e competente e que está no mercado há quase 5 anos.

Trabalham com projetos industriais, desde um greenfield até pequenas adequações, gerenciamento de obras industriais, melhoria de processo fabril, eficiência energética industrial, regularizações, licenças e aprovações, com um foco maior na indústria de alimentos (frigoríficos, indústria de processamento de carne e pescado, redes de supermercados com suas centrais de fatiamento e panificação, entre outros)

“A Coollabore é bem localizada, estrutura agradável, atendimento excelente, todos nós sentimos muito bem acolhidos, posso vir de bike, enfim, estamos bastante satisfeitos em estarmos aqui” – conclui Jefferson.


Em um ambiente de coworking você precisa apenas gerenciar o negócio, sem se preocupar com detalhes operacionais e focar totalmente na administração da empresa, e o resto fica por conta do coworking onde você tem o espaço à disposição para trabalhar no horário comercial, estacionamento para você e seus clientes, com energia elétrica, agua, ar condicionado, conexão à internet sem-fio (wi-fi) e cabeada, copa e cozinha, banheiros limpos, serviços extras como digitalização e impressão e muito mais.

E então! Tá esperando o que para vir compartilhar seu dia conosco?

Se gostou deste artigo, curta, comente compartilhe Coollabore.


Como podemos colaborar com você hoje?





38 visualizações

© 2017 COOLLABORE SMART OFFICE

contato@coollabore.com.br  Rua José Paulo da Silva, 69

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon