top of page

Você é um engenheiro? Já pensou em utilizar um espaço de coworking para trabalhar?

Atualizado: 11 de nov. de 2020

Não sabe se essa é uma opção realmente interessante para sua profissão? 
Confira a experiência do Engenheiro e diretor da M2JVip, Jefferson Angelo Thomaz.

by Gis Paixão


Modelos de escritórios como este vêm conquistando a preferência de diversos profissionais.

Os escritórios compartilhados vêm se destacando nos últimos 10 anos. A cada dia profissionais de todos os segmentos estão aderindo a esta ideia.

Não é diferente para empresas consolidadas e nem para empresários conceituados.O Engenheiro Civil da empresa M2JVip Consultoria e Engenharia Ltda., Jefferson Tomaz, compartilha com vocês como é estar em um ambiente compartilhado:

“Os espaços de coworking proporcionam redução de custos, flexibilidade, são mobiliados onde não precisamos alterar nada e podemos começar a trabalhar imediatamente. Não há necessidade de reformas e nem adequações e investimentos. Possuem diversos serviços adicionais inclusos como impressão, salas de reunião, auditório, limpeza, secretária e principalmente segurança sendo assim, a Coollabore atendeu as necessidades que buscávamos, demostrou profissionalismo, agilidade, sempre tentando encontrar a solução para qualquer dificuldade.

A M2J é uma empresa de engenharia, com matriz em Curitiba, possui um corpo técnico multidisciplinar, extremamente preparado e competente e que está no mercado há quase 5 anos.

Trabalham com projetos industriais, desde um greenfield até pequenas adequações, gerenciamento de obras industriais, melhoria de processo fabril, eficiência energética industrial, regularizações, licenças e aprovações, com um foco maior na indústria de alimentos (frigoríficos, indústria de processamento de carne e pescado, redes de supermercados com suas centrais de fatiamento e panificação, entre outros)

“A Coollabore é bem localizada, estrutura agradável, atendimento excelente, todos nós sentimos muito bem acolhidos, posso vir de bike, enfim, estamos bastante satisfeitos em estarmos aqui” – conclui Jefferson.


Em um ambiente de coworking você precisa apenas gerenciar o negócio, sem se preocupar com detalhes operacionais e focar totalmente na administração da empresa, e o resto fica por conta do coworking onde você tem o espaço à disposição para trabalhar no horário comercial, estacionamento para você e seus clientes, com energia elétrica, agua, ar condicionado, conexão à internet sem-fio (wi-fi) e cabeada, copa e cozinha, banheiros limpos, serviços extras como digitalização e impressão e muito mais.

E então! Tá esperando o que para vir compartilhar seu dia conosco?

Se gostou deste artigo, curta, comente compartilhe Coollabore.


Como podemos colaborar com você hoje?





94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page